Dúvidas frequentes
Respostas para as dúvidas mais comuns sobre os nossos eventos
O SUMMIT ABRAINC 2025 é um dos principais pontos de encontro das lideranças que moldam o futuro do mercado imobiliário no Brasil. Uma experiência única, que reúne empresários, investidores, gestores públicos e especialistas para debater estratégias, inovação e soluções que impulsionam o setor.
Imagine-se em um ambiente exclusivo, repleto de insights e conexões valiosas para o seu negócio. Cada debate e cada encontro são oportunidades para ampliar sua visão e potencializar resultados com o que há de mais atual no mercado imobiliário.
Nesta edição, o SUMMIT ABRAINC 2025 contará com:
- Plenária principal pela manhã, com análises macroeconômicas, cenário político e visões estratégicas para o setor.
- À tarde, quatro salas temáticas imersivas.
A
ABRAINC - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, entidade que
nasceu para representar e fortalecer o setor imobiliário, contribuir para o desenvolvimento
econômico e social do país e aprimorar o mercado da incorporação. A ABRAINC visa fomentar a
oferta de melhores produtos ao público, elaborar mais opções de financiamento
aos compradores de imóveis, com redução de burocracias, estimular o
aperfeiçoamento e a simplificação da legislação, e ser um elo de equilíbrio nas
relações com o Governo, empresários e consumidores.
Hoje, a
ABRAINC conta com mais de 80 incorporadoras associadas, com grande relevância na
economia do Brasil e atuação ativa na associação.
O ingresso pode ser adquirido no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/summit-abrainc-2025-conexoes-estrategicas-para-um-mercado-mais-forte/2863002?referrer=abrainc.org.br
No cartão de crédito em 3x sem juros,
via boleto bancário ou pix.
O SUMMIT ABRAINC será 100% presencial e você terá acesso a todos os
ambientes do evento:
- Plenária princial no período da manhã (8h às 13h)
- Acesso as 4 salas temáticas: Financiamento e Crédito, Inovação, Tendências de Mercado e Comportamento do Consumidor, ESG e Construção Civil e Segurança Jurídica.
-
Espaço de relacionamento com serviço de
A&B;
- Almoço que será servido no local
-
Apresentações
autorizadas serão enviadas para email cadastrado;
-
Certificado digital de participação;
Os eventos promovidos pela ABRAINC não se enquadram na LEI Nº 12.933, que dispõe
sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas
com deficiência e jovens de 15 a 29. Este direito é válido para eventos de
cunho artístico, culturais e esportivos.
Sim. Seja para pessoa física ou jurídica, nas compras acima de 5 ingressos, disponibilizamos um desconto especial.
Faça seu pedido pelo e-mail: abrainc@abrainc.org.br ou no Whatsapp 11 98856-6959
As associadas ABRAINC têm 30% de
desconto. Confira se sua empresa é associada aqui:
https://www.abrainc.org.br/associadas.
Para adquirir seu ingresso com desconto, por favor entrar em contato pelo e-mail: abrainc@abrainc.org.br
IMPORTANTE! Para validação do
seu desconto, por favor, informe seu nome, e-mail corporativo, cargo e empresa.
As vendas estarão abertas até o dia 27 de maio de 2025 às 20h, ou até o término dos ingressos.
Acompanhe nossas redes sociais @Abraincoficial no Instagram e cadastre-se em nosso site: www.abrainc.org.br
A programação está sendo divulgada no site: https://eventos.abrainc.org.br/evento/summit-abrainc-2025-
Sim, haverá intérprete de libras.
Acessando o seu cadastro no Sympla é possível alterar/corrigir os dados dos participantes em “meus ingressos”. Caso você ainda precise de ajuda, estamos à disposição para lhe atender no canal: abrainc@abrainc.org.br
Para informações sobre cobertura e credenciamento, envie um e-mail
para abrainc@abrainc.org.br
A plataforma Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. Dúvias leia o Termos de Uso.
Para ingressos adquiridos após 7 dias, aplica-se a seguinte regra:
1- Reembolso do valor pago, menos a taxa de administração (10%) em até 10 dias antes do início do evento;
2- Para cancelamento com menos de 10 dias para o inicio do evento, o reembolso não se aplica.
É possível cancelar seus pedidos diretamente na plataforma Sympla em “meus ingressos”. Caso você
ainda precise de ajuda, estamos à disposição para lhe atender no canal: abrainc@abrainc.org.br.
Ainda não conseguimos responder às suas dúvidas?
Entre em contato
Phone Number
(11) 99195-2220