Dúvidas frequentes

Respostas para as dúvidas mais comuns sobre os nossos eventos

Para informações sobre cobertura e credenciamento, envie um e-mail para comunicacao@abrainc.org.br

No momento da sua compra, existe um campo "Dados para NF". Por favor, preencher os dados da empresa com CNPJ e endereço de correspondência. 
Importante: Após a confirmação do pagamento, será liberado o campo ingresso para preenchimento dos dados do participante. Você pode adquirir vários ingressos em um único cadastro. 

As vendas estarão abertas até o dia 23 de setembro de 2024, às 23:59, ou até o término dos ingressos. 

A plataforma Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. Dúvias leia o  Termos de Uso

Para ingressos adquiridos após 7 dias, aplica-se a seguinte regra: 

1- Reembolso do valor pago, menos a taxa de administração (10%) em até 10 dias antes do início do evento;

2- Para cancelamento com menos de 10 dias para o inicio do evento, o reembolso não se aplica. 

É possível cancelar seus pedidos diretamente na plataforma Sympla em  “meus ingressos”. Caso você ainda precise de ajuda, estamos à disposição para lhe atender no canal: abrainc@abrainc.org.br.


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