Dúvidas frequentes

Respostas para as dúvidas mais comuns sobre os nossos eventos

O SUMMIT ABRAINC 2025 é um dos principais pontos de encontro das lideranças que moldam o futuro do mercado imobiliário no Brasil. Uma experiência única, que reúne empresários, investidores, gestores públicos e especialistas para debater estratégias, inovação e soluções que impulsionam o setor.

Imagine-se em um ambiente exclusivo, repleto de insights e conexões valiosas para o seu negócio. Cada debate e cada encontro são oportunidades para ampliar sua visão e potencializar resultados com o que há de mais atual no mercado imobiliário.

Nesta edição, o SUMMIT ABRAINC 2025 contará com:

  • Plenária principal pela manhã, com análises macroeconômicas, cenário político e visões estratégicas para o setor.
  • À tarde, quatro salas temáticas imersivas.

A ABRAINC - Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, entidade que nasceu para representar e fortalecer o setor imobiliário, contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país e aprimorar o mercado da incorporação. A ABRAINC visa fomentar a oferta de melhores produtos ao público, elaborar mais opções de financiamento aos compradores de imóveis, com redução de burocracias, estimular o aperfeiçoamento e a simplificação da legislação, e ser um elo de equilíbrio nas relações com o Governo, empresários e consumidores.

Hoje, a ABRAINC conta com mais de 80 incorporadoras associadas, com grande relevância na economia do Brasil e atuação ativa na associação.

O ingresso pode ser adquirido no Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/summit-abrainc-2025-conexoes-estrategicas-para-um-mercado-mais-forte/2863002?referrer=abrainc.org.br

No cartão de crédito em 3x sem juros, via boleto bancário ou pix.

O SUMMIT ABRAINC será 100% presencial e você terá acesso a todos os ambientes do evento: 

-        Plenária princial no período da manhã (8h às 13h)

-        Acesso as 4 salas temáticas: Financiamento e Crédito, Inovação, Tendências de Mercado e Comportamento do Consumidor, ESG e Construção Civil  e Segurança Jurídica.

    -        Espaço de relacionamento com serviço de A&B; 

    -         Almoço que será servido no local 

    -        Apresentações autorizadas serão enviadas para email cadastrado;

    -        Certificado digital de participação;

    Os eventos promovidos pela ABRAINC não se enquadram na LEI Nº 12.933, que dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29. Este direito é válido para eventos de cunho artístico, culturais e esportivos.

    Sim. O certificado será enviado por e-mail em até 15 dias após a data do evento.

    Sim. Seja para pessoa física ou jurídica, nas compras acima de 5 ingressos, disponibilizamos um desconto especial. 

    Faça seu pedido pelo e-mail: abrainc@abrainc.org.br ou no Whatsapp 11 98856-6959

    As associadas ABRAINC têm 30% de desconto. Confira se sua empresa é associada aqui: https://www.abrainc.org.br/associadas. 

    Para adquirir seu ingresso com desconto, por favor entrar em contato pelo e-mail: abrainc@abrainc.org.br 


    IMPORTANTE! Para validação do seu desconto, por favor, informe seu nome, e-mail corporativo, cargo e empresa.

    As vendas estarão abertas até o dia 27 de maio de 2025 às 20h, ou até o término dos ingressos. 

    Acompanhe nossas redes sociais @Abraincoficial no Instagram e cadastre-se em nosso site: www.abrainc.org.br

    A programação está sendo divulgada no site: https://eventos.abrainc.org.br/evento/summit-abrainc-2025-

    Sim, haverá intérprete de libras.

    Acessando o seu cadastro no Sympla é possível alterar/corrigir os dados dos participantes em “meus ingressos”. Caso você ainda precise de ajuda, estamos à disposição para lhe atender no canal: abrainc@abrainc.org.br 

    Para informações sobre cobertura e credenciamento, envie um e-mail para abrainc@abrainc.org.br

    No momento da sua compra na plataforma sympla, existe um campo "Dados para NF". Por favor, preencher os dados da empresa com CNPJ e endereço de correspondência. 
    Importante: Após a confirmação do pagamento, será liberado o campo ingresso para preenchimento dos dados do participante. Você pode adquirir vários ingressos em um único cadastro. 

    A plataforma Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. Dúvias leia o  Termos de Uso

    Para ingressos adquiridos após 7 dias, aplica-se a seguinte regra: 

    1- Reembolso do valor pago, menos a taxa de administração (10%) em até 10 dias antes do início do evento;

    2- Para cancelamento com menos de 10 dias para o inicio do evento, o reembolso não se aplica. 

    É possível cancelar seus pedidos diretamente na plataforma Sympla em  “meus ingressos”. Caso você ainda precise de ajuda, estamos à disposição para lhe atender no canal: abrainc@abrainc.org.br.


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